Notícias

CONTRATADA! Kelly Chiavaro é o novo reforço do Mengão para o futebol feminino

Encantada, goleira estrangeira não vê a hora de se apresentar e almeja conquistar títulos pelo clube

Por - em

As movimentações do Flamengo não param. Depois de fechar com Daiane, Jucinara, Sole Jaimes e Isadora, o clube acertou a contratação de mais uma jogadora que estava no Velho Continente. Se trata de Kelly Chiavaro, que vestiu a camisa do Napoli-ITA na última temporada, assim como a artilheira argentina, anunciada na última sexta-feira (1). 

Nascida no Canadá e com nacionalidade italiana, Chiavaro iniciou sua carreira no Colgate Haiders-EUA e passou por AS Blainville-CAN antes de desembarcar em solo europeu. No fim de semana passado, a arqueira disputou três partidas pela Seleção Italiana de beach soccer, todas válidas pelas eliminatórias para a Euro da modalidade. Ela se apresenta em breve no CEFAN e está muito empolgada para o novo desafio. 

- Estou muito animada para me juntar ao Mengão e mal posso esperar para conhecer a equipe, a comissão e a Nação Rubro-Negra, que é apaixonada. Não vejo a hora de estar no Rio e também estou motivada a ajudar o time a vencer jogos e conquistar títulos. Vamos com tudo em busca dos nossos objetivos - declarou a agora camisa 20 rubro-negra.

- A chegada da Kelly demonstra nosso foco em reforçar o clube independentemente da nacionalidade das atletas. Estamos atentos ao mercado mundial e às oportunidades que aparecem. Sabemos que a vinda requer um período de adaptação pelo clima, pelo idioma e pela gastronomia, mas acreditamos no potencial e temos certeza que ela vai apresentar um bom futebol. Vamos trabalhar sempre buscando o melhor para o Flamengo e a torcida pode ficar tranquila em relação a isso - concluiu André Rocha, coordenador da modalidade do Mais Querido. 

Ficha técnica

Nome completo: Kelly Chiavaro 

Data de nascimento: 03/07/1996

Naturalidade: Montreal-CAN

Posição: Goleira