Notícias

Em Campinas, Flamengo/Marinha e Ponte Preta se enfrentam pelo Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea precisam da vitória na competição

Por - em
Na tarde desta terça-feira (2), às 17h, o Flamengo/Marinha volta a campo para enfrentar a Ponte Preta. O duelo acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As Meninas da Gávea ocupam a terceira colocação do Grupo 2, somando 18 pontos, seis vitórias e três derrotas. No primeiro turno, o Flamengo/Marinha venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na Gávea. Os gols foram marcados por Pâmela, Jane e Larissa e esse foi o primeiro duelo entre as equipes na história do Brasileirão Feminino.

Ingressos
A entrada para esse confronto é franca, mediante doação de 1kg de alimento no Moisés Lucarelli.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no SporTV. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Clique aqui e sinta orgulho de ser Sócio-Torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGáveaSiga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo).