Libras

Notícias

Flamengo enfrenta o Botafogo fora de casa pelo Carioca Feminino Sub-18

Clássico será disputado no CEFAT, em Niterói, às 11h

Por - em

Chegou a hora do primeiro clássico do Estadual Sub-18! Na manhã de domingo (06), o Flamengo vai até o CEFAT medir forças com o Botafogo, às 11h, pela segunda rodada da competição. Isolado na liderança do grupo A, as Meninas da Gávea precisam de uma simples vitória para garantirem vaga na segunda fase. 

O retrospecto do Mais Querido no ano é de sete vitórias, um empate e duas derrotas. No jogo passado, a equipe venceu o Duque de Caxias sem sustos por 6 a 0, com gols de Maria Peck (2), Thalita (2), Juliana e Yasmin.

Marcos Gaspar opinou sobre o embate e indicou o caminho que o time precisa seguir para triunfar:

"Todo jogo entre Flamengo e Botafogo é clássico, independente da modalidade. Não tem favoritismo. Espero uma boa apresentação da equipe e a busca incessante pelo resultado positivo. Vamos lutar e nos dedicar bastante para conseguirmos a vitória."

Formato de disputa

Oito equipes estão divididas em dois grupos e as duas melhores avançam para a fase semifinal, com jogo de ida e volta. Quem se classificar, faz a final, que ainda não tem data marcada. 

Lista de relacionadas

Marcela e Yasmin; Kemilly, Stefany, Samara e Ana Clara; Beatriz, Bianca, Carol e Mariana; Larissa, Luisa, Naely, Nilis, Yasmin Santos, Sarah e Mariana Fernandes; Juliana, Talita, Maria Peck, Letícia e Vitória.