Notícias

Flamengo inicia a caminhada no Estadual 2021 contra o Duque de Caxias

Partida está marcada para 15h deste sábado (2), no CEFAN, e será transmitida pela FlaTV

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Com foco total em conquistar o título pela sexta vez na história, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca 2021 na tarde do sábado (2), às 15h, contra o Duque de Caxias, no CEFAN. O jogo será transmitido ao vivo pela FlaTV direto do local. 

Na primeira fase da competição, chamada de Taça Guanabara, o Mais Querido terá onze compromissos pela frente. Inclusive, a equipe comandada por Celso Silva foi campeã da mesma etapa do torneio na edição de 2020, que foi disputada no começo da temporada. 

No último treino antes do duelo, a lateral-esquerda Sorriso prometeu empenho para honrar a Maior Torcida do Mundo em campo.

- Encerramos a nossa preparação e estamos muito motivadas para buscarmos o hexacampeonato. A Nação pode esperar muita entrega de todas nós, pois queremos finalizar a temporada com esse título. Trabalhamos bastante nesse último mês e sabemos da importância de começar vencendo amanhã - analisou.

Formato de disputa


Todos os onze clubes se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam para a fase semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão seguirá o mesmo formato.

Relacionadas


Gabi Croco, Kaká e Tainá; Cida, Kaylane, Núbia, Renata e Stella; Ana Portugal, Diovanna e Sorriso; Andressa, Carlinha, Darlene, Jayanne, Kaylane Júnior, Maria Peck e Naely; Dani Ortolan, Duda Rodrigues, Pimenta, Pimentinha e Rafa Barros.

Artilharia em 2021

11 gols - Rafa Barros
9 gols - Ana Carla e Flávia
7 gols - Jayanne
5 gols - Cida e Dani Ortolan 

3 gols - Samhia
2 gols - Carol Ladaga, Lodi, Raquel e Sorriso
1 gol - Darlene, Dedê, Lu Meireles e um contra


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook