Notícias

Flamengo/Marinha briga até o fim e empata com Audax em Osasco

Rubro-negras marcaram com Carol e Bárbara no segundo tempo

Por - em
Na tarde desta quinta-feira (31), o Flamengo/Marinha foi até o estádio José Liberatti, em Osasco, para enfrentar o Audax em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com reação no segundo tempo, as rubro-negras conseguiram empatar e saíram com o 2 a 2. Os gols foram marcados por Carol e Bárbara.

Com o resultado, o Mais Querido continua na terceira colocação com oito pontos somados. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco partidas.

O jogo
No primeiro tempo, as Meninas da Gávea não conseguiram encaixar suas jogadas. Em chances trabalhadas, o Audax conseguiu chegar forte e assustou o gol de Kaká em algumas oportunidades ao longo dos primeiros 45 minutos. Assim, o Flamengo/Marinha saiu em contra-ataque principalmente com Flávia e Bárbara, mas não converteu boas chances. Do outro lado, porém, as adversárias encaixaram duas finalizações, marcaram gols e foram para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.

Já na etapa final, o panorama mudou. As rubro-negras pressionaram o tempo inteiro e conseguiram marcar logo aos 2 minutos em cabeçada de Carol após cobrança de escanteio pela direita. Com ótimas  chances e muita vontade, o Flamengo foi dominante, sufocou o Audax e não deixou que as adversárias fizessem muitos chutes ao gol. Aos 36’, Bárbara aproveitou sobra de lançamento de Larissa, empurrou a bola para o fundo da rede e deixou tudo igual no marcador. Ao fim da partida, as Meninas da Gávea somaram mais um ponto com o 2 a 2.

E agora?
O Flamengo volta ao Rio de Janeiro e enfrenta a Portuguesa-SP, às 15h, na quarta-feira (6). As equipes duelam na Gávea em mais um jogo do Campeonato Brasileiro.