Notícias

Flamengo/Marinha encara o Brasileirinho no CEFAN

Jogo é válido pela segunda fase do Campeonato Carioca

Por - em
O Flamengo/Marinha terá o primeiro desafio da segunda fase do Campeonato Carioca Feminino na manhã desta sexta-feira (11). Mais uma vez no CEFAN, as Meninas da Gávea vão enfrentar o Brasileirinho, às 10h. A entrada para torcedores é gratuita.

Com quatro vitórias em quatro partidas, o Rubro-Negro já marcou 90 gols e não sofreu nenhum. Flavia e Samhia (17 gols), Raiza (14) e Aryane (9) são as artilheiras da equipe na competição.

Para a zagueira Karen, o duelo é mais uma chance do time provar que está evoluindo:

"A expectativa é de fazer uma grande partida. Queremos dar continuidade ao trabalho realizado e precisamos aproveitar as oportunidades. O nosso maior objetivo é sair de campo com o resultado positivo."

Formato de disputa

Trinta equipes estão divididas em seis grupos de cinco. Os dois melhores de cada avançam para a segunda fase, onde acontece outra divisão: três grupos de quatro. Neste cenário, os três primeiros passam e o segundo melhor colocado geral também. A terceira fase será semifinal, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro. Quem se classificar, faz a final novamente com jogo de ida e volta, nos dias 10 e 17 de novembro.

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Debora e Fernanda; Andressa, Daiana, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla e Bruna Rosa; Aryane, Flavia, Larissa, Raiza, Lu Meireles e Rafaela Barros.

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.