Notícias

Flamengo/Marinha encara o Palmeiras no Novelli Júnior

Em confronto direto às 15h30 deste domingo (11), Meninas da Gávea só pensam em voltar pra casa com três pontos

Por - em
Após golear o Audax-SP por 4 a 0 em casa, o Flamengo/Marinha treinou forte durante a semana e já está em São Paulo para o jogo deste domingo (11), contra o Palmeiras, às 15h30, no estádio Novelli Júnior. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, terá transmissão da Band. Para o Rubro-Negro, que almeja a classificação, vencer é fundamental.

Com 21 pontos somados (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), a equipe ocupa a nona posição na tabela e terá o retorno de Karen, que cumpriu suspensão anteriormente. A zagueira e capitã demonstrou confiança. 

"Sabemos que vamos enfrentar um time muito forte, mas estamos bem confiantes e queremos fazer um grande jogo. Trabalhamos bastante e temos a exata noção que, se conseguirmos encaixar nossas jogadas, vamos ter chances de vencer. Nosso objetivo é sair daqui com três pontos", declarou. 

Flamengo/Marinha no Brasileiro

Esta é a sexta participação do Flamengo/Marinha. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time foi campeão em 2016.

Sistema de disputa

O formato do torneio é o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Por ter ficado em uma boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora. 

Artilharia na temporada

6 gols - Rafa Barros
3 gols - Flávia
2 gols - Ana Carla, Carlinha e Cida
1 gol - Jayanne, Michele Carioca, Raquel, Renata, Tuane e um contra

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook