Notícias

Flamengo/Marinha enfrenta o Corinthians no Giulite Coutinho

Partida será às 19h e terá transmissão do Twitter do Brasileirão Feminino

Por - em
Após o empate com o Internacional na reestreia do Brasileirão Feminino em 1 a 1 fora de casa, o Flamengo/Marinha terá um grande desafio pela frente na noite desta segunda-feira (31). A equipe vai enfrentar o Corinthians, às 19h, no Giulite Coutinho, em Edson Passos. A partida será válida pela sexta rodada.

Na 12ª colocação da competição, o Mais Querido fez 8 gols e sofreu 10 até aqui. A atacante Flávia, que marcou no jogo passado, é a artilheira com 2. Em rápida entrevista ao Site Oficial, o treinador Celso Silva falou em correção de erros e analisou todo contexto.

"A gente entende que o adversário é forte, afinal, nesses anos recentes, mostrou sua tradição. Mas nós vamos estar em casa e esperamos um duelo de alto nível. Trabalhamos muito para consertar nossos erros, principalmente da última partida, e conversamos bastante. A expectativa é boa. Vai ser um embate de duas equipes com grande nome no cenário nacional e queremos fazer um ótimo jogo", afirmou.

O confronto será transmitido pelo Twitter do Brasileirão Feminino.

Flamengo/Marinha no Brasileiro

Esta é a sexta participação do Flamengo/Marinha. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time foi campeão em 2016.

Sistema de disputa

O formato do torneio é o mesmo de 2019. Todos os 16 clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam. No mata-mata, os duelos terão ida e volta. Por ter ficado em uma boa colocação ano passado, o Mais Querido jogará oito partidas em casa e sete fora. 

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Dantas e Debora Sorriso; Cida, Karen, Mariana Silva e Renata; Camila, Edna Baiana, Jayanne, Kelly e Lorraynne; Ana Carla, Aryane, Bruna Rosa, Flávia e Samhia; Annaysa, Carlinha, Lu Meireles, Michele Carioca e Rafa Barros

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook