Notícias

Flamengo/Marinha enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino

Em Cariacica, Meninas da Gávea querem impor o ritmo de jogo para largar com vantagem no duelo

Por - em
Após duas semanas de treinamento e muita preparação, chegou a hora da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino! Na tarde do próximo domingo (08), o Flamengo/Marinha vai receber o Corinthians, às 14h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O retrospecto do Mais Querido na temporada, até o momento, é de onze vitórias, três empates e três derrotas. A equipe marcou 49 gols e sofreu 10. 

O treinador Ricardo Abrantes avaliou as perspectivas do Rubro-Negro no confronto:

"A expectativa é a melhor possível. Nós sempre jogamos muito bem quando temos o mando de campo. O Corinthians está com uma invencibilidade grande, mas vamos tentar quebrar e colocar a responsabilidade para o outro lado. Nossa torcida vai estar presente e queremos construir um bom placar nessa primeira partida. O foco é dar um bom passo rumo ao objetivo final, que é o título brasileiro."

Ju, destaque do time, fez coro com o técnico e aproveitou para convocar a Nação:

"Sabemos da qualidade do Corinthians, mas vamos tentar impor nosso ritmo desde o início. Fizemos isso nos dois jogos contra o Inter e deu certo, então, queremos repetir. Estamos com uma expectativa boa e esperamos a presença da nossa torcida no Kleber Andrade para nos apoiar na busca pelo resultado positivo."

O duelo será transmitido ao vivo pela Band e no Twitter do Brasileirão Feminino.

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram em cinco oportunidades: duas em 2017, duas em 2018 e uma em 2019. Foram duas vitórias para o Flamengo, três para o Corinthians, sete gols a favor e dez contra.

Lista de relacionadas

Kaká e Gabi Croco; Raquel, Débora e Fernanda; Andressa, Karen e Renata; Bia Menezes, Camila, Gaby, Ju, Patrícia, Samhia, Ana Carla, Bruna Rosa e Sâmia Pryscila; Flavia, Larissa, Rafaela Barros, Lu Meireles e Raiza.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos no site da FanPass, na bilheteria do estádio e em outros pontos de venda.

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #MeninasDaGávea. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.