Libras

Notícias

Flamengo/Marinha faz 19 a 0 no Brasileirinho e dispara na liderança da segunda fase do Carioca

Com seis gols de Flavia, Meninas da Gávea se consolidam ainda mais no topo do campeonato

Por - em
Em manhã muito inspirada, o Flamengo/Marinha goleou mais uma vez no Campeonato Carioca Feminino. Na abertura da segunda fase, em partida realizada no CEFAN, as Meninas da Gávea fizeram 19 a 0 no Brasileirinho, com gols de Flavia (6), Rafaela Barros (5), Samhia (4), Raiza (2), Aryane (1) e Patrícia (1).

O JOGO

Com um ritmo alucinante, o Rubro-Negro abriu o placar aos 7 minutos. Rafaela Barros cruzou e Raiza completou para as redes. Logo em sequência, num curto espaço de tempo, Rafa marcou duas vezes. Após a parada técnica, Camila cobrou escanteio na cabeça de Flavia, que fez o quarto. Nos dez minutos finais, o time partiu pra cima e fez outros quatro: dois de Rafa, um de Raiza e o outro de Aryane, no último lance (8 a 0).

Na segunda etapa, Flavia fez dois golaços no princípio e aumentou a vantagem. Depois, Samhia aproveitou duas oportunidades e ampliou. Aos 34, Flavia bateu pênalti com categoria, deslocando a goleira, e fez o 13º. No apagar das luzes, Rafaela Barros anotou seu quinto no duelo, Patrícia acertou belo chute, e Samhia e Flavia marcaram duas vezes cada, dando números finais ao duelo: 19 a 0. 

E AGORA?

 O próximo compromisso do Flamengo/Marinha será quarta-feira (16), contra o Colonia/Guapimirim, às 15h, no CEFAN.