Notícias

Flamengo/Marinha goleia Seleção da CUFA e segue com 100% de aproveitamento no Carioca Feminino

Meninas da Gávea alcançam números expressivos com mais uma grande vitória e agora aguardam a sequência da competição

Por - em
O Flamengo/Marinha aplicou mais uma goleada na tarde deste domingo (06). Em confronto válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca Feminino, as Meninas da Gávea venceram a Seleção da CUFA por 11 a 0, com gols de Rafaela Barros (4), Aryane (3), Patrícia, Lu Meireles, Raiza e Renata.

A PARTIDA

Na primeira etapa, como de costume, a equipe jogou de forma muito intensa. Diante do cenário, não demorou muito para abrir o placar. Após pressionar bastante, Aryane completou cruzamento para as redes. Logo depois, Rafaela Barros aproveitou duas oportunidades e ampliou o marcador. Patrícia, em boa chegada na grande área, fez o quarto. Ainda restou tempo, depois da parada técnica, para Aryane deixar mais dois e fechar o placar em 6 a 0.

Depois do intervalo, Ricardo Abrantes promoveu três mexidas: Aryane, Patrícia e Samhia deixaram o campo para Raquel, Bruna Rosa e Lu Meireles entrarem. Antes dos dez minutos, Sorriso Cruzou e Lu cabeceou para o gol. Com ritmo mais cadenciado, o time tocou bem a bola e criou inúmeras chances. Rafaela Barros marcou outros dois, Raiza guardou o seu e a zagueira Renata deu números finais ao embate: 11 a 0.

E AGORA?

Classificado para segunda fase, o Flamengo/Marinha aguarda a definição dos outros grupos para conhecer seus próximos adversários na busca pelo penta consecutivo.