Notícias

Flamengo/Marinha vence a Portuguesa por 2 a 0 e se garante na semifinal do Carioca

Aryane e Samhia marcam, Meninas da Gávea avançam com 100% de aproveitamento e pegam o Botafogo na fase decisiva

Por - em
Em jogo equilibrado, o Flamengo/Marinha venceu a Portuguesa por 2 a 0 e fechou a segunda fase do Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento. No Moça Bonita, as Meninas da Gávea marcaram com Aryane e Samhia, e carimbaram a vaga na semifinal da competição, onde vão enfrentar o Botafogo. As partidas estão marcadas para os dias 27 de outubro (domingo) e 03 de novembro (domingo).

Samhia avaliou o confronto e, imediatamente, virou a página:

"Não jogamos do jeito que queríamos, tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos vencer. Graças a Deus fiz um gol e passamos com 100% de aproveitamento para a semifinal. Agora vamos nos preparar para os jogos contra o Botafogo. Queria aproveitar e agradecer à Nação por todo apoio."

Capitã no duelo, a zagueira Renata Diniz reconheceu que o time precisou se esforçar para furar o bloqueio adversário e traçou o próximo objetivo do time:

"Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. A equipe da Portuguesa veio com a proposta de jogar fechada e tivemos que ter paciência para marcarmos os gols. A cada jogo que passa, a dificuldade aumenta. Trabalhamos muito durante a semana para nos classificarmos com 100% de aproveitamento. Mas agora o importante é focar na semifinal, onde vamos enfrentar uma grande equipe. Tenho certeza que serão dois bons jogos e vamos com tudo em busca da vaga na decisão."