Notícias

Flamengo se reapresenta para a temporada 2021

Após testes de Covid-19 e exames no Ninho, grupo de atletas agora inicia preparação para as competições do ano

Por - em
Foto: Rafael Rezende / CRF

Nesta semana, parte do elenco do Flamengo se reapresentou para 2021. As atletas passaram por testes de Covid-19 e, após os resultados, realizaram outros exames no Ninho do Urubu. Os trabalhos no campo começam a partir de segunda-feira (11), no CEFAN.

O calendário dessa temporada será diferente. Já no fim de janeiro, a equipe inicia a disputa do Estadual, referente a 2020. O Campeonato Brasileiro está marcado para março e terá uma pequena paralisação por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No fim, mais uma edição do Carioca.

"O primeiro objetivo é o Estadual. A gente vem de uma sequência de títulos consecutivos e quer manter. Em seguida, temos o Brasileiro, que é uma competição forte e equilibrada. Toda a primeira fase vai ser realizada antes das Olimpíadas e, apesar de ficar mais corrido, ter um calendário recheado é melhor. Tem tudo pra ser um ano disputado e de evolução. Essa é a nossa expectativa. Vamos firmes em busca da conquista do Carioca e das primeiras colocações do Brasileirão", afirmou Celso Silva, treinador do time.