Notícias

Flamengo/Marinha goleia América e termina Carioca Feminino invicto

Meninas da Gávea encerraram a temporada com ótimo resultado no CEFAN

Por - em
Após garantir o título Estadual na última rodada, o Flamengo/Marinha voltou a campo na tarde desta quarta-feira (1) para enfrentar o América no encerramento do triangular final do Campeonato Carioca Feminino 2017. Com bela atuação coletiva, o Mais Querido venceu por 12 a 0 no CEFAN e garantiu ótima campanha com 100% de aproveitamento.

No primeiro tempo, Bárbara abriu o placar logo no início do confronto. Pouco depois, Larissa ampliou e Pâmela marcou mais duas vezes para o Fla, encerrando a etapa inicial com o placar em 4 a 0.

Já nos 45 minutos finais, Daiana, Ju e Jane balançaram as redes ainda no início. Depois, Bárbara, Ju mais uma vez e Rayane aumentaram a vantagem antes dos 30’. Entrando no segundo tempo, Nathane e Carol também marcaram gols na partida, ajudando o Flamengo a encerrar o confronto com 12 a 0 no marcador.

O resultado positivo no CEFAN marcou o encerramento da temporada 2017 do futebol feminino. Chegando às quartas de final do Campeonato Brasileiro e sagrando-se tricampeão do Carioca, o saldo do Flamengo/Marinha é positivo, mas as Meninas da Gávea querem mais. Agora de férias, o Mais Querido inicia a pré-temporada no dia 20 de novembro visando o próximo ano.