Libras

Notícias

Fora de casa, Flamengo é derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 no Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea enfrentam o Bahia no próximo domingo (2), em Pituaçu-BA

Por - em

Foto: Fernando Roberto/UAI FOTO

Na quarta rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (28), na Arena Barueri-SP. Na próxima rodada, as Meninas da Gávea encaram o Bahia, fora de casa.

O jogo
As Meninas da Gávea começaram a partida marcando forte a saída de bola da equipe paulista. O time rubro-negro tentava sair trocando passes, mas encontrava dificuldades para penetrar na defesa do São Paulo. Com poucas oportunidades criadas pelo Fla e com grande atuação da goleira Kaká, o primeiro tempo terminou tudo igual: 0 a 0.

Na segunda etapa, o São Paulo continuou com maior posse de bola e pressionando a defesa rubro-negra, que estava bem postada. Com isso, o Flamengo tinha mais liberdade para contra-atacar e descia com perigo. Aos 23’, o time do Morumbi abriu o placar com Duda: 1 a 0. Aos 35’, pênalti para o São Paulo. Micaelly foi para a cobrança e marcou o segundo: 2 a 0. No finalzinho, as donas da casa ampliaram o placar, novamente com Duda, que deu números finais ao jogo: 3 a 0.  

Próximo compromisso
As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo domingo (2) para enfrentar o Bahia, às 18h, em Pituaçu-BA. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileiro Feminino.

Escalação do Flamengo
Kaká; Raquel, Stella, Cida e Sorriso; Kaylane (Lodi), Dedê (Ana Portugal), Jayanne (Flávia) e Ana Carla (Renata); Rafa Barros (Bruna Rosa) e Dani Ortolan.
Técnico: Celso Silva.