Notícias

Fora de casa, Flamengo/Marinha bate Foz Cataratas/Coritiba e garante quarta vitória seguida

Meninas da Gávea seguem na briga pela liderança e firmes no G4 do Grupo 2

Por - em
A noite desta quarta-feira (19) foi de mais uma vitória para as Meninas da Gávea. Enfrentando o Foz Cataratas/Coritiba no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, o Mais Querido venceu a quarta partida seguida e se consolidou no G4. O gol foi marcado por Carol na etapa final.

O primeiro tempo foi de equilíbrio e chances para os dois lados. Com ataque formado por Pâmela, Bárbara e Jane, o Flamengo/Marinha teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu converter as finalizações.

Já na segunda etapa, o Flamengo foi para cima e buscou o gol a todo momento. Aos 29 minutos, quem abriu o placar e marcou o único tento da partida foi Carol, zagueira do Mais Querido, de cabeça.

Logo após marcar, as rubro-negras quase sofreram empate quando a árbitra marcou pênalti para a equipe de Curitiba. A cobrança, porém, parou nas mãos da goleira Kaká, assegurando a vitória.

Com o resultado, o Flamengo segue na cola dos líderes do Grupo 2 e se firma na terceira colocação e no G4. Em oito rodadas, as meninas têm seis vitórias e duas derrotas.

A próxima partida do Mais Querido será em casa. Voltando a atuar no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, o Flamengo/Marinha recebe o Rio Preto e terá a chance de encostar de vez na liderança do campeonato.