Libras

Notícias

Larissa marca duas vezes e Flamengo/Marinha bate Vitória na Gávea

Rubro-negras encerraram a primeira fase do Brasileiro Feminino e avançaram

Por - em
A quarta-feira (31) foi de mais um resultado positivo para o Flamengo/Marinha. Em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as Meninas da Gávea venceram o Vitória-BA por 3 a 0 em casa, no estádio José Bastos Padilha. O Rubro-Negro já estava classificado para a próxima fase.

O primeiro tempo começou bem brigado e equilibrado, com as duas equipes se estudando bastante. Com mais oportunidades e assustando a goleira Mariana, o Mais Querido amadurecia as finalizações a cada nova tentativa.

Aos 25 minutos, a artilheira Larissa soube aproveitar a melhor chance criada. Após receber bom passe na frente, ela fez jogada individual e mandou um belo chute de longe, marcando um golaço e abrindo o placar.

Já no primeiro minuto da etapa final, Ana invadiu a área e Larissa acabou derrubada, ganhando pênalti. Na cobrança, a atacante não desperdiçou e acertou o chute, marcando o segundo gol rubro-negro no jogo.

Dominando as ações e controlando o tempo, foi a vez de Flávia, aos 28 minutos, deixar o seu e fechar o placar para o Mais Querido, marcando após escanteio cobrado por Michele. O Flamengo/Marinha ainda teve boas chances de ampliar, mas fechou o marcador em 3 a 0.

O Flamengo agora já foca no próximo desafio. Com as definições na tabela do Brasileirão, as Meninas da Gávea têm pela frente o Iranduba-AM, que ficou na segunda colocação do Grupo 1. Datas, horários e locais serão divulgados pela CBF posteriormente.