Notícias

Meninas da Gávea concluem semana de atividades com jogo-treino no CEFAN

Atletas seguem em forte preparação para a Supercopa do Brasil, que será no próximo mês

Por - em
Na manhã deste sábado (15), o Mengão encerrou sua segunda semana de treinamento da pré-temporada. As atletas foram divididas em dois grupos e realizaram um jogo-treino entre si de 90 minutos, com participação de todas as novas contratadas para 2022, no CEFAN. Um dos grandes destaques foi a atacante Gica, que se movimentou bastante e marcou um bonito gol após triangulação.

- Finalizamos mais uma ótima semana de treinos e estamos evoluindo muito bem. A preparação segue forte e intensa, pois já temos a Supercopa no começo do próximo mês e queremos chegar prontas pra buscar o título - afirmou a camisa 21.


A competição citada pela Menina da Gávea é o primeiro compromisso da equipe no ano. Na próxima segunda-feira, a CBF irá realizar o sorteio das oitavas de final, às 15h30, na sede da Confederação. Vale lembrar que os clubes com maior pontuação no ranking vão jogar em casa. Único representante do Rio de Janeiro, o Mais Querido pode enfrentar Corinthians, Cruzeiro, ESMAC, Grêmio, Internacional, Palmeiras ou Real Brasília.