Libras

Notícias

Na estreia do Brasileiro Feminino, Flamengo/Marinha é derrotado pelo Santos

Jogando em casa, time da Vila Belmiro vence por 4 a 0

Por - em
Na estreia do Brasileiro Feminino, o Flamengo/Marinha foi superado pelo Santos por 4 a 0 na tarde deste sábado (08) no estádio Ulrico Mursa, em São Paulo. Na próxima rodada, Mais Querido jogará em casa contra a Ponte Preta.

O jogo
A partida começou equilibrada, com os dois times buscando o ataque. Logo no início, o Flamengo/Marinha teve duas chances de abrir o placar com Camila e Rafaela Barros. Mas quem saiu na frente foi o Santos, fazendo o primeiro gol aos 17 minutos. As Meninas da Gávea ainda tiveram a chance de igualar o placar. Ana Carla cobrou a falta e a bola passou rente à trave. A primeira etapa terminou com o Santos vencendo por 1 a 0.

As Meninas da Gávea voltaram para o segundo tempo partindo para cima do Santos. Apesar da maior posse de bola rubro-negra, o Santos fez três gols na sequência. O segundo aos 16’, o terceiro aos 20’ e o quarto aos 24 minutos. No final, as donas da casa venceram a partida por 4 a 0.

Agora, o Flamengo/Marinha enfrenta a Ponte Preta na segunda rodada do Brasileiro Feminino. A partida será realizada na próxima quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, ainda sem local definido.

Escalação do Flamengo/Marinha
Kaká; Raquel, Renata, Karen, Debora Sorriso; Camila (Kelly), Ana Carla, Bruna Rosa, Flavia, Rafaela Barros (Thalita); Annaysa.