Notícias

Na Gávea, Flamengo/Marinha encara Ferroviária

Equipes são adversárias diretas na tabela de classificação

Por - em
O Flamengo/Marinha volta a atuar em casa na tarde desta terça-feira (17), às 15h, quando enfrenta a Ferroviária no estádio José Bastos Padilha, a Gávea. As rubro-negras precisam da vitória para seguir próximas da classificação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Restam apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro e o Flamengo entra em momento decisivo. Com 18 pontos conquistados, o Mais Querido está na terceira colocação e terá um adversário direto pela vaga nas duas próximas rodadas.

Para assegurar a classificação, as Meninas da Gávea não podem perder os dois jogos, além de garantir os três pontos contra o Vitória (BA), lanterna do Grupo 2, em casa na última rodada.

Ingressos
Não haverá comercialização de ingressos para essa partida e a entrada no estádio da Gávea será gratuita.

Transmissão

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.