Notícias

Quarteto do Flamengo é convocado para a Seleção Sub-20

Cris, Duda Rodrigues, Kaylane e Kaylane Júnior estão na lista do período de preparação

Por - em

Destaques do Mais Querido no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, Cris, Duda Rodrigues, Kaylane e Kaylane Júnior foram convocadas por Jonas Urias para um período de treinamentos com a Seleção, visando a Copa do Mundo da categoria, marcada para agosto, na Costa Rica. 

As Meninas da Gávea se apresentam na próxima semana, em Porto Feliz-SP, e os treinamentos vão acontecer entre os dias 20 e 28 de junho, no CT do Desportivo Brasil. 

Capitã na conquista do Sul-Americano, em abril, Cris é nome garantido na competição mundial; Kaylane retorna após ficar fora da última lista; Kaylane Júnior (a mais nova do grupo) vai para uma nova experiência com a Amarelinha; e Duda Rodrigues foi chamada pela primeira vez, o que atesta o trabalho de excelência do Flamengo nas categorias de base. 

- Quando vi meu nome, passou um filme na cabeça e eu me emocionei bastante. Chegar à Seleção sempre foi um sonho pessoal e poder realizar representando o Manto Sagrado é especial demais. Desde que vim para o clube, agarrei todas as oportunidades que apareceram e a convocação é fruto de muito trabalho no dia a dia. Espero aparecer mais vezes lá e vou continuar fazendo minha parte pra isso. O Flamengo é fundamental em tudo que está acontecendo - disse a novata Duda. 

Com todas à disposição, o Rubro-Negro se reapresenta amanhã e inicia a preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, que será na próxima segunda-feira, em Belo Horizonte.