Libras

Notícias

Sub-20 goleia o Real Heips por 6 a 0 pela Taça Unifoot Diamante Pró

No último jogo antes do Brasileiro da categoria, equipe vence bem e se isola ainda mais na liderança do grupo A do torneio

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (29), as Meninas da Gávea do Sub-20 tiveram mais uma grande atuação e golearam o Real Heips, por 6 a 0, fora de casa, pela terceira rodada da Taça Unifoot Diamante Pró. Os gols rubro-negros foram marcados por Pimentinha (2), Kethilyn, Kaylane Júnior, Maria Peck e Naely.

O jogo

Após um começo bem truncado, o Mais Querido tomou a iniciativa, foi pra cima e abriu o marcador aos onze minutos. Em jogada trabalhada pelo lado direito, Lorena cruzou, Maria Peck dominou e bateu forte no canto. Com a vantagem, o Rubro-Negro criou novas oportunidades, mas não conseguiu ampliar e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. 

No segundo tempo, o treinador Celso Silva promoveu algumas mudanças e o time cresceu bastante. Aos 7, Tuane ganhou da defensora e deu lindo passe para Pimentinha só completar pro fundo das redes: 2 a 0. O terceiro saiu aos 19. Letícia cobrou falta e Kethilyn pegou de primeira. Sem deixar o ritmo cair, a equipe anotou o quarto na sequência. Diovanna fez fila na lateral e rolou para Kaylane Júnior, que acertou um chute lindo de muito longe. Na reta final do embate, Naely marcou um gol olímpico espetacular e foi muito festejada pelas companheiras. O sexto saiu novamente dos pés de Pimentinha: a atacante arrancou sozinha e tocou na saída da goleira pra dar números finais à goleada. Vale lembrar que esse foi o último teste do grupo antes do Brasileirão da categoria, marcado pra próxima semana.

Ficha técnica

Real Heips 0x6 Flamengo - 3ª rodada da Taça Unifoot Diamante Pró

Local: Espaço Real Heips

Data: 29/04/2022

Cartões amarelos: Kethilyn (FLA) e Tuane (FLA)

Gols: Maria Peck (11’1ºT), Pimentinha (7’2ºT e 44’2ºT), Kethilyn (19’2ºT), Kaylane Júnior (20’2ºT) e Naely (42’2ºT).

Escalação do Flamengo

Tainá; Ana Laura (Bela Souza), Alessandra, Lorena (Kethilyn) e Ingrid (Diovanna); Letícia (Esther), Kaylane Júnior (Laís) e Maria Peck (Ju Lopes); Mariana Fernandes (Tuane), Pimentinha e Anny Marabá (Naely). Técnico: Celso Silva.