Notícias

“FLA-ANJO Te Leva!”: ação sorteia viagem com tudo pago para a finalíssima da Copa do Brasil

Vencedor terá direito a convidar um acompanhante para assistir ao jogo de volta, no Morumbi; saiba mais

Por - em

O Programa FLA-ANJO lançou, nesta quarta-feira (30), um sorteio* para levar um torcedor rubro-negro de qualquer lugar do Brasil, com direito a um acompanhante e tudo pago, para assistir à final da Copa do Brasil 2023, no dia 24 de setembro, no Morumbi.

Para participar da ação, não é necessário ser um doador do Programa**: basta que os interessados
cliquem aqui e preencham os dados no formulário disponível no site.

O vencedor do sorteio poderá escolher um acompanhante para viver essa experiência e torcer pelo Flamengo direto do Morumbi! O sorteio incluirá:

- Passagens aéreas de ida e volta;
- Hospedagens;
- Ingressos para o jogo;
- Traslados de ida e volta para o estádio;
- Principais refeições no hotel.

Não perca tempo: as inscrições para participar do sorteio se encerram no dia 18 de setembro. CLIQUE AQUI
 e participe!

O FLA-ANJO é um programa existente desde 2013 que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento esportivo de alto rendimento dos atletas de base das modalidades olímpicas do Flamengo, como o Basquete, Vôlei, Remo, Ginástica artística, entre outros e o Futebol Masculino e Feminino de base.

Nele, todas as pessoas que declaram o Imposto de Renda no modelo completo podem escolher destinar até 7% do seu Imposto de Renda devido ao Flamengo sem nenhum custo adicional, recebendo 100% do valor transferido de volta na declaração de Imposto de Renda de 2024.

O FLA-ANJO foi um sucesso em 2022 e captou mais de R$6.7 milhões de reais, se tornando o principal Programa de Projetos incentivados do Brasil e em breve a campanha de 2023 será lançada. 

*O sorteio foi regulamentado através do Certificado de Autorização SRE/ME Nº 04.029232/2023 e será realizado no dia 20/09/2023, utilizando o número sorteado pela Loteria Federal.

**Consulte o regulamento completo e saiba mais no site flamengo.com.br/anjo