Notícias

A fé não costuma falhar

Jogadores vão à Igreja de São Judas para agradecer a conquista do Carioca e pedir proteçãoAntes do treinamento desta terça-feira, os jogadores rubro-negros foram à Igreja de São Judas Tadeu (...)

Por - em

Jogadores vão à Igreja de São Judas para agradecer a conquista do Carioca e pedir proteção

Antes do treinamento desta terça-feira, os jogadores rubro-negros foram à Igreja de São Judas Tadeu (santo padroeiro do clube), no Cosme Velho, para agradecer o título Carioca e pedir proteção nos próximos desafios. Todos os atletas do elenco participaram da cerimônia em que o padre Valdir Lima benzeu um jogo de camisa do Flamengo.

- Não fomos à igreja pedira a classificação. Nós agradecemos todas as coisas boas que aconteceram com a gente neste ano – lembra o meia Claiton.

Santo das causas impossíveis, a torcida rubro-negra precisa amanhã de uma ajuda de São Judas Tadeu para conseguir a classificação para quartas-de-final da Libertadores da América. O time precisa vencer o Defensor (Uruguai), amanhã, no Maracanã, às 21h45, por 3 a o para levar a partida às cobranças de pênaltis. Vitória por quatro gols de diferença classifica o Fla.

- Não sou de pedir, prefiro agradecer. A missão é difícil, mas não impossível. Precisamos muito de ajuda, mas depende muito do nosso esforço dentro de campo – explicou Renato Augusto.

À tarde, na Gávea, o time rubro-negro fez um treino recreativo e treinou cobranças de pênaltis. Mais uma vez, o goleiro Bruno foi o destaque.