Notícias

Adílio destaca a motivação do grupo

Treinador está confiante no Tetracampeonato Carioca.

Por - em

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca 2008 de juniores. O resultado de 2 a 1 sobre o Cardoso Moreira foi válido pela segunda rodada do torneio. O jogo da primeira rodada, contra o Boavista foi cancelado. O treinador da equipe, Adílio, mostra confiança na busca pelo inédito tetracampeonato.

- "O time está muito motivado para conquistar mais um titulo. Conseguimos mesclar um grupo muito forte, com jogadores no primeiro ano de juniores se destacando muito. Todos os atletas estão no mesmo nível, e isso é muito importante".

Mesmo com grandes destaques na equipe, como Vander e Diguinho, o treinador fez questão de enaltecer o trabalho do grupo.

- "Estamos trabalhando muito a motivação de todos os jogadores do elenco. Não se pode destacar um atleta em um grupo tão forte como o do Flamengo. O meu trabalho é preparar essa garotada para no futuro vestir a camisa rubro-negra".

O próximo jogo do Flamengo será contra o Duque de Caxias,e o treinador acredita em um partida muito disputada.

- "O time do Duque de Caxias venceu o Fluminense por 4 a 1 jogando nas Laranjeiras. Temos que ter muito cuidado, jogando de um forma inteligente, e aproveitando as oportunidades quando elas surgirem".