Notícias

Andreas Pereira é apresentado e afirma: “Flamengo é o maior clube da América”

Meia concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) no Ninho do Urubu

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na tarde desta segunda-feira (23), o meia Andreas Pereira foi apresentado no Ninho do Urubu como novo reforço do Mengão. Entre outras frases, o atleta afirmou que o Flamengo é o maior clube da América. Confira alguns trechos da entrevista coletiva:

Negociação com o Flamengo
“Desde a primeira vez que falaram comigo, em junho, achei muito interessante. Logo disse que minha vontade era muito grande de vir para o Flamengo. Só tenho que agradecer e dizer que estou muito feliz de estar aqui”.

Adaptação ao clube
“Por toda ajuda que tive e por toda qualidade do elenco, e pelo estilo de jogo, com gosto pela posse de bola e gols. Acho que vai ser muito fácil. A estrutura que o Flamengo oferece não deve a nenhum clube da Europa. Tenho tudo o que preciso aqui”.

Relação com o Mais Querido
“Minha família inteira está torcendo mais de perto agora. Meu cachorro, o Zico... meu pai sempre me mostrou vídeos dele. Sempre gostei do estilo. Aí quando tive o cachorro coloquei o nome”.

Flamengo na Europa
“O Flamengo é o maior clube da América. Todo estrangeiro e meus amigos de clube falam que se fosse jogar na América do Sul, seria no Flamengo. O carinho lá na Europa é muito grande pelo clube”.

Atuar no Maracanã
“Isso sempre foi muito importante para mim. Desde criança sonho em jogar no Maracanã lotado”.


Confira na íntegra à entrevista coletiva do novo reforço do Fla: