Notícias

Após anos de parceria, Konami se torna patrocinadora do futebol do Flamengo

Marca da empresa ficará estampada nos uniformes de treino e nos backdrops das entrevistas da modalidade

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo e a Konami Digital Entertainment, Inc. anunciam hoje a continuidade da parceria entre as partes com uma grande novidade: a marca se tornou patrocinadora oficial da equipe de futebol do Flamengo, atual campeão nacional e continental. O Rubro-Negro já era, desde 2016, parceiro exclusivo de videogame da franquia eFootball PES. O novo acordo, de três anos, inclui a colocação estratégica da marca do eFootball PES nos uniformes de treino do elenco principal e nos backdrops de entrevistas. O Flamengo segue como clube exclusivo do videogame, garantindo que os torcedores ao redor do mundo tenham a representação mais autêntica e realista dos craques rubro-negros na Atualização de Temporada (PES 2021) do eFootball PES 2021 e do eFootball PES Mobile.

“Estamos muito felizes em continuarmos nossa parceria de muito sucesso com a KONAMI. Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Além da marca em camisas oficiais de treino, o logotipo do eFootball PES será incluído em todos os backdrops de entrevistas, o que renderá enorme exposição ao logo do eFootball PES na cobertura da imprensa e nas transmissões do clube.

“Temos o prazer de anunciar a extensão da nossa longa parceria com um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol do mundo”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Aproveitando o nosso relacionamento nestes últimos quatro anos, esperamos estreitar ainda mais a nossa colaboração com o Flamengo, um clube campeão que temos orgulho de apresentar na franquia eFootball PES”.

O PES 2021 inclui digitalização 3D altamente detalhada dos jogadores do clube, capturando a imagem e imitando os movimentos, o estilo de jogo e os recursos técnicos desses jogadores. 

Atualização de Temporada do eFootball PES 2021 oferece todos os recursos e a jogabilidade do eFootball PES 2020 aclamados pela crítica. O título anterior foi premiado como “Melhor jogo esportivo” na E3 2019, além de ter recebido outros prêmios. Com as informações mais recentes sobre jogadores e clubes na nova temporada, o jogo também inclui um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020™, antes do torneio real, que foi adiado.

Atualização de Temporada do eFootball PES 2021 estará disponível em lojas digitais e físicas a partir de 15 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). Para mais informações relacionadas ao eFootball PES 2021, acesse www.konami.com/wepes/2021.

Para ler todas as notícias mais recentes sobre o eFootball PES 2021 e obter mais informações, siga:  
 

Sobre o Grupo Konami
O Grupo Konami foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas e esportes. A empresa abriu o capital, com ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment
A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. Saiba mais em www.konami.com/games/corporate/en/.