Notícias

Após renovação, Bruno Henrique participa de coletiva no Ninho do Urubu

Camisa 27 tem contrato prolongado por mais 3 anos com o Mais Querido

Por - em

O atacante Bruno Henrique concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12) para falar sobre a sua renovação de contrato por mais três anos com o Flamengo. O camisa 27, que chegou ao clube em 2019, conquistou onze títulos pelo Mengão, são eles: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Libertadores (2019 e 2022), Brasileirão (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020 e 2021). Confira alguns trechos da entrevista:


Sócio-torcedor tem 50% da mensalidade de cashback em cupons no Zé Delivery. Clique aqui para saber mais!



Decisão de renovar
“Recebi proposta de outros clubes. Fiz o meu melhor aqui para poder sempre ajudar o Flamengo, mas o mais importante foi a decisão junto com a minha família. Todos estão muito adaptados aqui no Rio, meus filhos que são flamenguistas, sempre estão no Maracanã e em todo canto que o Flamengo possa estar. Então, essa decisão foi muito fácil e eu tinha a total certeza de que, no momento certo, a renovação saiu quando esperávamos.”

Sua recuperação
“Foi difícil, pois a lesão que eu tive foi a pior no futebol e eu sempre tive apoio dos meus familiares, minha esposa e meus filhos. Também tive o departamento muito competente, o Tanure e todo seu staff, sempre se colocaram à disposição e me tranquilizaram, falando tudo que tinha sido feito e que eu ia voltar a jogar futebol novamente, que eu poderia voltar a ser o Bruno Henrique de sempre.”

Dupla Bruno Henrique e Gabigol

“Todo mundo já sabe, o Gabriel é um amigo de longa data. Nós tivemos momentos muito felizes aqui, e acredito que esse ano também, vamos buscar aquilo que a gente sempre fez pelo Flamengo, que é dar o nosso melhor e ganhar títulos. O Gabriel está focado, na linha de poder nos ajudar novamente."

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos.