Notícias

Arrascaeta destaca gol mais bonito pelo Flamengo e fala sobre período de quarentena

Meia fala sobre a importância de Jorge Jesus para o crescimento dentro da equipe

Por - em
A semana começou com mais entrevistas na FlaTV. O craque da vez foi o meia Arrascaeta, que está de férias aproveitando o período com a família. Dentre os temas questionados, o uruguaio falou sobre a quarentena, gol mais bonito pelo Flamengo e muito mais. 

Importância de Jorge Jesus

"Ele é como um pai para todos nós. Temos aprendido dentro e fora do campo. Ele nos mandou Feliz Páscoa, perguntou como estava a família. Queremos continuar com ele. Se continuarmos, as vitórias vão seguir também".

Período de quarentena

"Jogar com o apoio da nossa torcida no Maracanã é algo que sinto muita falta. Tenho muita saudade disso. É uma energia enorme que o jogador recebe. Não estamos acostumados a ficar fechados em casa. Mas é uma situação delicada. Estamos fazendo de tudo para que passe rápido e a gente possa jogar novamente. Tenho jogado até videogame  até demais, minha namorada fica até brava. Se continuarmos, as vitórias vão seguir também".

Gol mais bonito pelo Flamengo

"O mais bonito, com certeza, foi contra o Ceará. Quase impossível fazer de novo. Fiz um no Cruzeiro neste estilo, mas esse foi mais complicado, tive que recuar um pouco. O mais importante é difícil dizer, todos são e nos ajudaram a conquistar os títulos".