Libras

Notícias

Bruno Henrique destaca a intensidade para o duelo contra o Athletico-PR

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (9), no Ninho do Urubu

Por - em

Tá chegando a hora! Após a pausa da Copa América, o Flamengo volta a atuar nesta quarta-feira (10). Pela Copa do Brasil, o Mais Querido vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de final. Antes da viagem, o atacante Bruno Henrique concedeu uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. 


"O trabalho foi bem intenso, estudamos todas as características do Athletico-PR. No jogo aqui, acabamos sofrendo um pouco com a saída de bola deles. O Jorge Jesus frisou bem todos os pontos que reparou no time adversário e será isso que faremos na partida para sairmos com a vitória", disse o camisa 27. 

Questionado sobre a análise do treinador para o confronto, o atacante reforçou a importância da intensidade.

"O Jorge já conseguiu ver as dificuldades que a gente teve no primeiro jogo contra o Athletico-PR. Ele destacou que temos que ter bastante intensidade na marcação. Podem ver que vamos correr um pouco mais. A bola corre mais (na grama sintética), então vamos ter que marcar os setores e todos vão ter que dar o máximo". 

Confira a entrevista na íntegra pelas lentes da FLATV: 



Após a atividade no CT, o Flamengo embarca para a capital curitibana para o jogo pela Copa do Brasil. Amanhã, às 21h30, na Arena da Baixada, a equipe encara o Athletico-PR buscando um resultado positivo e visando dar mais um passo pelo tetracampeonato da competição.