Libras

Notícias

Bruno Henrique fala sobre renovação com o Flamengo e o início de temporada

Atacante concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Por - em
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Após renovar com o Flamengo até 2023, o atacante Bruno Henrique está pronto para viver novos capítulos com a camisa rubro-negra. Em entrevista coletiva nesta manhã no Ninho, o jogador falou sobre a felicidade de estender o seu vínculo com o clube.

- Meu desejo falou mais alto de ficar e ter novos desafios pela frente. Encaro com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, que muitos clubes europeus não tem - destacou. 

O atacante acredita que o início de temporada do Flamengo será bom e espera que o rendimento da equipe continue evoluindo ao longo dos jogos.

- Estamos tendo um início muito bom. Em poucos dias de trabalho já entramos em campo, fizemos uma boa partida. Dia 16 já tem uma final, né? Tenho certeza que estaremos muito mais preparados para este jogo - afirmou.

O Flamengo enfrenta o Madureira neste sábado (08), às 18h, no Maracanã. No dia 16, o Mais Querido encara o Athletico na grande final da Supercopa do Brasil, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.