A Clipper, marca espanhola de isqueiros líder do segmento e parceira do Flamengo, acaba de desenvolver uma ação de conteúdo em parceria com sua agência para "inFLAmar" a Maior Torcida do Mundo: o VídeoClipper. Patrocinadora do clube desde junho, a Clipper criou um novo grito para a torcida rubro-negra. Vinte e um anos após o lançamento do "Rap do Centenário", que homenageou os 100 anos do clube, os MCs Júnior e Leonardo voltam a gravar uma música para celebrar e incentivar um dos maiores times de futebol do Brasil.
A gravação do vídeo da música "Eu Sou Flamengo", que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a direção do produtor musical Fábio Tabach e com a presença dos MCs Junior, Leonardo, Marcinho, Daniel Shadow, Maomé e Shock, do consagrado DJ Marlboro, além de percussionistas compondo a bateria.
"Nós sabemos a grande oportunidade que o Flamengo representa para introduzirmos a Clipper no Brasil. No país inteiro há torcedores completamente apaixonados pelo time. O conceito de InFLAmar a Nação representa perfeitamente o que pretendemos fazer nesses meses de parceria", afirmou o gerente da Clipper, Marius Roca.
Para reforçar a presença da marca no país, foi desenvolvido um plano de conteúdo integrado envolvendo as redes sociais da Clipper e do Flamengo – que somam uma audiência de mais de 15 milhões de fãs e seguidores, contando com Facebook, Twitter e Instagram.
O patrocínio da Clipper junto ao Flamengo inclui ainda a exposição da marca na parte superior das costas da camisa do time de futebol e o lançamento de produtos licenciados.
Assista ao vídeo!
Sobre a Clipper no Brasil
A Clipper, marca de isqueiros fabricada pela empresa espanhola Flamagas, é líder na produção de isqueiros recarregáveis, virou febre na Europa (onde foi criado o termo Clippermania) com produtos colecionáveis e, agora, decidiu investir no mercado brasileiro, com parceria firmada com o Flamengo. Na Espanha, são populares os acendedores da Clipper de times como Real Madrid e Barcelona.
Facebook/clipperBR
Instagram @clipperbrasil
A gravação do vídeo da música "Eu Sou Flamengo", que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a direção do produtor musical Fábio Tabach e com a presença dos MCs Junior, Leonardo, Marcinho, Daniel Shadow, Maomé e Shock, do consagrado DJ Marlboro, além de percussionistas compondo a bateria.
"Nós sabemos a grande oportunidade que o Flamengo representa para introduzirmos a Clipper no Brasil. No país inteiro há torcedores completamente apaixonados pelo time. O conceito de InFLAmar a Nação representa perfeitamente o que pretendemos fazer nesses meses de parceria", afirmou o gerente da Clipper, Marius Roca.
Para reforçar a presença da marca no país, foi desenvolvido um plano de conteúdo integrado envolvendo as redes sociais da Clipper e do Flamengo – que somam uma audiência de mais de 15 milhões de fãs e seguidores, contando com Facebook, Twitter e Instagram.
O patrocínio da Clipper junto ao Flamengo inclui ainda a exposição da marca na parte superior das costas da camisa do time de futebol e o lançamento de produtos licenciados.
Assista ao vídeo!
Sobre a Clipper no Brasil
A Clipper, marca de isqueiros fabricada pela empresa espanhola Flamagas, é líder na produção de isqueiros recarregáveis, virou febre na Europa (onde foi criado o termo Clippermania) com produtos colecionáveis e, agora, decidiu investir no mercado brasileiro, com parceria firmada com o Flamengo. Na Espanha, são populares os acendedores da Clipper de times como Real Madrid e Barcelona.
Facebook/clipperBR
Instagram @clipperbrasil