Notícias

CODE aprova novo contrato do Flamengo com a adidas

Empresa segue como fornecedora de material esportivo do Mais Querido até abril de 2025

Por - em
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por grande maioria, em contagem de votos nesta terça-feira (18), com 1.201 a favor, sete contra e uma abstenção, o novo contrato do clube com a adidas, que permanecerá como fornecedora de material esportivo do Mais Querido até abril de 2025.

“É com alegria que vemos a aprovação do Conselho Deliberativo na proposta que encaminhamos para a renovação da parceria da adidas, até o final de abril de 2025. Com este novo contrato, a adidas comprova, mais uma vez, a importância que dá à parceria com o Flamengo. O modelo de negócio que fechamos vai nos proporcionar, além de um aumento imediato no faturamento, abrir novas oportunidades que poderão acrescentar, no curto prazo, ainda mais receitas para o Flamengo", celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro-negro.

“Estamos muito felizes por ampliar o vínculo com o Flamengo, demonstrando a força dessa parceria, que esteve presente em momentos históricos do clube. Seguiremos juntos trabalhando para oferecer o melhor portfólio de produtos, além de desenvolver projetos especiais a cada temporada para contar histórias que refletem todo orgulho da torcida em ser Flamengo”, destacou Ricardo Sdei, diretor de Sports Marketing da adidas Brasil. 

O novo contrato entra em vigência imediatamente e representa mais um passo no fortalecimento ainda maior do Flamengo.