Notícias

Coletivo define time do Flamengo

Por - em

Laterais com liberdade para avançar, três volantes, Maxi pelas pontas e Souza como homem de referência na área. É com essa formação que o Flamengo treinou no coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, na Gávea, e vai enfrentar o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

"Ainda não posso contar com Roger, Renato Augusto e Ibson, mas não adianta ficar lamentando. Vamos com o que temos de melhor no momento. Os laterais têm rendido bem no ataque e preciso protegê-los. No ataque, a dupla Souza e Maxi foi a que rendeu melhor sob meu comando", comentou o técnico Joel Santana, que, novamente, alertou para o tipo de jogo que espera em Caxias do Sul.

"Temos que aprender a jogar conforme a característica de cada partida, adversário e local. Não podemos treinar aqui como faríamos no Aterro do Flamengo, por exemplo. O Juventude não joga nem deixa jogar e, por isso, as dificuldades serão muito grandes."

O Flamengo chega a Caxias do Sul na noite desta sexta-feira e volta a treinar neste sábado pela manhã, no campo do Caxias, rival do Juventude.