Notícias

Com foco total na decisão, Arrascaeta concede entrevista no Ninho do Urubu

Meia afirma que time está bastante confiante para a final desta quarta-feira (15)

Por - em

Nesta terça-feira (14), véspera da grande decisão do Campeonato Carioca, o meia-atacante De Arrascaeta concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Através da FlaTV, o rubro-negro respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas. Confira abaixo:

Recado para a Nação
“A gente sempre vai jogar para ganhar. Temos que continuar fazendo o que temos feito até agora para tentar conquistar mais um título”.

Expulsão de Gabigol
“Todo mundo ficou sabendo o que ele falou, mas se realmente o árbitro o expulsou pelo que ele disse, acho que nenhum jogador ficaria em campo. Toda hora acontece discussões desse tipo e essas palavras são ditas. Acho que foi injusto o Gabigol ter sido expulso e, além disso, ele não demorou muito tempo para sair de campo na substituição”.

Falta da torcida e desempenho do time
“Penso que as finais são totalmente diferentes de qualquer jogo normal, pois envolve muitas coisas. Nosso elenco é muito qualificado e sabemos que estamos enfrentando um time que se fecha bem na defesa e sai rápido para o contra-ataque. Respeitamos muito o Fluminense, mas estamos bastante confiantes para conquistar mais um título que será muito importante. Sentimos muito a falta dos torcedores e esperamos jogar para eles muito em breve”.

Diferença entre Pedro e Gabigol
“O Pedro é um atacante mais finalizador, fica mais fixo na área. É importante que a bola chegue até ele. Já o Gabi se movimenta mais e busca preencher os espaços. Os dois são muito importantes para o nosso time”.

Mudança de postura na final
“Não sei o que seria diferente. Ainda não perdemos esse ano. Independentemente do adversário, temos a postura de tentar jogar de igual para igual. As finais estão sendo difíceis, contra um time que está sabendo se fechar bem para diminuir a nossa criação. Mas faz parte. Os seres humanos têm altos e baixos”.

Confira a entrevista coletiva na íntegra pela FlaTV: