Notícias

Com retorno da equipe principal, Flamengo encara o Boavista pelo Cariocão

Partida será disputada nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Raulino de Oliveira

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O elenco principal do Mengão encerrou a preparação nesta terça-feira (1) para a partida contra o Boavista, que será realizada amanhã (2), às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Vale ressaltar que será a estreia do técnico português Paulo Sousa no comando do Mais Querido.

Contra o time de Saquarema, a equipe profissional do Flamengo fará sua estreia na temporada 2022. Os jogadores rubro-negros vêm de uma pré-temporada com trabalhos intensos, liderados pelo Mister e sua comissão técnica. O atacante Marinho, apresentado oficialmente nesta segunda (31), já está regularizado e à disposição para fazer sua estreia com o Manto Sagrado.

É sempre bom frisar que, em fevereiro, o Rubro-Negro tem uma decisão pela frente. O time encara o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil no próximo dia 20, ainda sem local definido.

Histórico do confronto
Flamengo e Boavista já se enfrentaram em 19 oportunidades, com ampla vantagem do Mengão. Foram 14 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O último confronto entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1, pelo Cariocão de 2021. Vitinho marcou o gol do Fla no Estádio Eucy Resende, em Bacaxá-RJ

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!