Libras

Notícias

Credenciamento de Imprensa - Flamengo x Barcelona Guayaquil - Conmebol Libertadores - 22/09/2021

Por - em
Abertura de credenciamento para ACESSO AO ESTÁDIO MARACANÃ - Flamengo x Barcelona de Guayaquil

O credenciamento para Flamengo x Barcelona de Guayaquil, no dia 22 de setembro, quarta-feira, no Estádio do Maracanã, está aberto e vai até as 17h (de Brasília) desta sexta-feira (17). 

Será OBRIGATÓRIA a apresentação de cópias impressas de exame RT-PCR ou antígeno (com resultado negativo/ "não-reagente", de no máximo 48h antes do horário do início da partida) em um dos laboratórios cadastrados e listados em www.veussaude.com.br/geexame, do comprovante de vacinação com as doses exigidas conforme calendário da Prefeitura do Rio e o termo de concordância em participar do evento-teste enviado abaixo. NÃO ESQUEÇA DE LEVAR AO ESTÁDIO CÓPIAS IMPRESSAS DE TODOS ESTES DOCUMENTOS.

Será OBRIGATÓRIO o uso de máscara dentro do estádio, cobrindo nariz e boca.

Conforme determinação da CONMEBOL, serão aceitos apenas 13 pedidos de fotógrafos (5 na tribuna e 8 no campo) e 37 pedidos de imprensa escrita, rádio e TV. A CONMEBOL também estipulou um máximo de veículos e profissionais de acordo com o tipo de veículo. É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, exceto no caso dos 8 fotógrafos aprovados para acessarem o campo. Não haverá deslocamento pelo estádio, tampouco zona mista ou entrevista coletiva presencial.

Imprensa escrita (impresso, online e independente) tem 15 vagas, sendo 1 profissional por veículo;

Rádio tem 18 vagas, com o máximo de 2 profissionais por veículo, incluindo o técnico. Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela Conmebol para acesso ao estádio;

TV sem direito de transmissão ou plataforma de transmissão digital tem 4 vagas, sendo um profissional por veículo, e será PROIBIDO levar câmera.

Fotógrafos têm 13 vagas, com o máximo de um profissional por veículo, sendo 5 vagas para tribuna e 8 vagas para o campo. Os profissionais que forem aprovados para acessarem o gramado também terão que enviar por e-mail para imprensa@flamengo.com.br resultado negativo (não-reagente) de exame RT-PCR (não será aceito exame de "Antígeno" para fotógrafos credenciados para acessar o campo) realizado no máximo 48h antes da partida, em um dos laboratórios cadastrados na lista disponível neste link: https://www.veussaude.com.br/geexame.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente por e-mail, para imprensa@flamengo.com.br, até as 17h (de Brasília) desta sexta-feira (17), com nome completo, RG, veículo, função, cidade, país, e-mail, celular e registro ACERJ ou ARFOC em dia. O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio - Flamengo x Barcelona”.

É importante lembrar que estas são as regras da CONMEBOL para o credenciamento de ACESSO AO ESTÁDIO. Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.


Abertura de credenciamento para COLETIVA VIRTUAL - Flamengo x Barcelona de Guayaquil

O credenciamento para a coletiva de imprensa da partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, dia 22/09, está aberto. O prazo se encerra às 17h (de Brasília) desta sexta-feira (17).

Pedimos que coloquem no assunto do e-mail ”Coletiva Virtual - Flamengo x Barcelona”.

As inscrições devem ser feitas através do imprensa@flamengo.com.br

É imprescindível que você coloque no e-mail:

Nome:
Sobrenome:
RG:
Nome do veículo:
Cidade do veículo:
País do veículo:
Número do celular:

Lembramos que toda a operação de imprensa é realizada pela Conmebol. 

Um oficial de mídia da entidade entrará em contato para informar se você está na lista da coletiva.

Ressaltamos que este credenciamento é somente para enviar perguntas virtualmente e não permite acesso ao estádio do Maracanã.

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela plataforma media.conmebol.com.