Notícias

Credenciamento de Imprensa - Flamengo x Olimpia - Conmebol Libertadores - 18/08/2021

Por - em
Abertura de credenciamento para ACESSO AO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA - Flamengo x Olimpia

O credenciamento para Flamengo x Olimpia, no dia 18 de agosto, quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, está aberto e vai até as 17h (de Brasília) desta sexta-feira (13). 

Será OBRIGATÓRIA a apresentação de resultado de exame RT-PCR negativo para Covid-19, com no máximo até 72h de antecedência ao horário da partida, para profissionais credenciados através da assessoria de imprensa do Flamengo.

Será OBRIGATÓRIO o uso de máscara dentro do estádio, cobrindo nariz e boca.

Conforme determinação da CONMEBOL, serão aceitos apenas 8 pedidos de fotógrafos e 27 pedidos de imprensa escrita, rádio e TV. A CONMEBOL também estipulou um máximo de veículos e profissionais de acordo com o tipo de veículo. É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, inclusive os fotógrafos. Não haverá deslocamento pelo estádio, tampouco zona mista ou entrevista coletiva presencial.

Imprensa escrita (impresso, online e independente) tem 12 vagas, sendo 1 profissional por veículo;

Rádio tem 12 vagas, com o máximo de 2 profissionais por veículo, incluindo o técnico. Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela Conmebol para acesso ao estádio;

TV sem direito de transmissão ou plataforma de transmissão digital tem 3 vagas, sendo um profissional por veículo, e será PROIBIDO levar câmera.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente por e-mail, para imprensa@flamengo.com.br, até as 17h (de Brasília) desta sexta-feira (13), com nome completo, RG, veículo, função, cidade, país, e-mail, celular e registro ACERJ ou ARFOC em dia. O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio - Flamengo x Olimpia”.

É importante lembrar que estas são as regras da CONMEBOL para o credenciamento de ACESSO AO ESTÁDIO. Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.


Abertura de credenciamento para COLETIVA VIRTUAL - Flamengo x Olimpia

O credenciamento para a coletiva de imprensa da partida entre Flamengo e Olimpia, dia 18/08, está aberto. O prazo se encerra às 17h (de Brasília) desta sexta-feira (13).

Pedimos que coloquem no assunto do e-mail ”Coletiva Virtual - Flamengo x Olimpia”.

As inscrições devem ser feitas através do imprensa@flamengo.com.br

É imprescindível que você coloque no e-mail:

Nome:
Sobrenome:
RG:
Nome do veículo:
Cidade do veículo:
País do veículo:
Número do celular:

Lembramos que toda a operação de imprensa é realizada pela Conmebol. 

Um oficial de mídia da entidade entrará em contato para informar se você está na lista da coletiva.

Ressaltamos que este credenciamento é somente para enviar perguntas virtualmente e não permite acesso ao estádio Mané Garrincha.

A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela plataforma media.conmebol.com.