Notícias

Credenciamento de Imprensa - Flamengo x Universidad Católica - Conmebol Libertadores - 17/05/2022

Por - em
O credenciamento para Flamengo x Universidad Católica, no dia 17 de maio, terça-feira, pela Conmebol Libertadores, no Estádio do Maracanã, está aberto e vai até as 12h (de Brasília) da próxima quarta-feira (11). 

Não haverá zona mista e os pedidos para participação na coletiva de imprensa, que será presencial, serão limitados. O acesso ao gramado será restrito aos profissionais de veículos detentores de direitos de transmissão e a um número limitado de fotógrafos.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente preenchendo esse formulário https://forms.office.com/r/6XsdBffTvY e por e-mail (credenciamento_conmebol@flamengo.com.br) até as 12h (de Brasília) da quarta-feira (11), com nome completo, veículo, função, cidade, país, e-mail, celular e registro ACERJ ou ARFOC em dia.

Informar também se necessita de estacionamento, informando veículo e placa. O assunto do e-mail deve ser “Credenciamento - Flamengo x Universidad Católica”. Quem quiser participar da coletiva deve sinalizar no pedido de credenciamento.

A entrada da imprensa e a entrega das credenciais começará 3 horas antes do jogo e se estenderá até 30 minutos antes do apito inicial da partida, no portão 9.