Notícias

Credenciamento de Imprensa - Flamengo x LDU - Conmebol Libertadores - 19/05/2021

Veja como solicitar credenciamento para acesso ao estádio ou à entrevista coletiva virtual

Por - em
1. Credenciamento para ACESSO AO MARACANÃ - Flamengo x LDU

O credenciamento para Flamengo x LDU, no dia 19 de maio, quarta-feira, no Estádio do Maracanã, está aberto e vai até as 18h (de Brasília) da próxima sexta-feira (14). Conforme determinação da CONMEBOL, serão aceitos apenas 5 pedidos de fotógrafos e 20 pedidos de imprensa escrita, rádio e TV. A CONMEBOL também estipulou um máximo de veículos e profissionais de acordo com o tipo de veículo. É importante ressaltar que todos os aprovados ficarão restritos ao espaço da tribuna de imprensa, inclusive os fotógrafos. Não haverá deslocamento pelo estádio, tampouco zona mista ou entrevista coletiva presencial.

Imprensa escrita (impresso, online e independente) tem 9 vagas, sendo 1 profissional por veículo;

Rádio tem 8 vagas, com o máximo de 2 profissionais por veículo, incluindo o técnico. Não será permitida a montagem de equipamentos fora do horário estabelecido pela Conmebol para acesso ao estádio;

TV sem direito de transmissão ou plataforma de transmissão digital tem 3 vagas, sendo um profissional por veículo, e será PROIBIDO levar câmera.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente por e-mail, para imprensa@flamengo.com.br, até as 18h (de Brasília) de sexta-feira (14), com nome completo, RG, veículo, função, cidade, país, e-mail, celular e registro ACERJ ou ARFOC em dia. O assunto do e-mail deve ser “Acesso ao estádio - Flamengo x LDU”.

É importante lembrar que estas são as regras da CONMEBOL para o credenciamento de ACESSO AO ESTÁDIO. Para fazer PERGUNTAS NA COLETIVA PÓS-JOGO há outro credenciamento específico, descrito abaixo, e as aprovações serão definidas pela CONMEBOL.


2. Credenciamento para COLETIVA VIRTUAL - Flamengo x LDU

O credenciamento para a coletiva de imprensa da partida entre Flamengo x LDU, dia 19/05, está aberto. O prazo se encerra às 18h (de Brasília) da próxima sexta-feira (14).

Pedimos que coloquem no assunto do e-mail: ”Coletiva Virtual - Flamengo x LDU”. 

As inscrições serão feitas, impreterivelmente, através do e-mail imprensa@flamengo.com.br.

É imprescindível que você coloque no e-mail:

Nome:
Sobrenome:
RG:
Nome do veículo:
Cidade do veículo:
País do veículo:
Número do celular:

Lembramos que toda a operação de imprensa é realizada pela Conmebol. Um oficial de mídia da entidade entrará em contato com vocês para informar se estão na lista da coletiva. Ressaltamos que este credenciamento é somente para enviar perguntas virtualmente e não permite acesso ao estádio. A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela plataforma media.conmebol.com.