Libras

Notícias

Credenciamento de imprensa para a partida entre Flamengo e Tolima, pela Conmebol Libertadores

Por - em

O credenciamento para Flamengo x Tolima, no dia 06 de julho, quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, no Estádio do Maracanã, está aberto e vai até as 23h (de Brasília) da próxima quarta-feira (29). 

Não haverá zona mista e os pedidos para participação na coletiva de imprensa, que será presencial, serão limitados. O acesso ao gramado será restrito aos profissionais de veículos detentores de direitos de transmissão e a um número limitado de fotógrafos.

Os interessados devem enviar solicitação, impreterivelmente preenchendo esse formulário https://forms.office.com/r/6XsdBffTvY e por e-mail, para credenciamento_conmebol@flamengo.com.br, até as 23h (de Brasília) da quarta-feira (29), com nome completo, veículo, função, cidade, país, e-mail, celular e registro ACERJ ou ARFOC em dia. Informar também se necessita de estacionamento, informando veículo e placa. O assunto do e-mail deve ser “Credenciamento - Flamengo x Tolima”. Quem quiser participar da coletiva deve sinalizar no pedido de credenciamento.

A entrada da imprensa e a entrega das credenciais começará 3 horas antes do jogo e se estenderá até 1h (uma hora) antes do apito inicial da partida, no portão 9.