Notícias

De Arrascaeta fala sobre jogo decisivo contra o Peñarol

Camisa 14 concedeu entrevista coletiva em Montevidéu nesta terça-feira (07)

Por - em
Nesta terça-feira (07), o Flamengo realizou o primeiro treinamento em Montevidéu, no Uruguai. Antes da atividade comandada pelo técnico Abel Braga, o meia De Arrascaeta concedeu entrevista coletiva para a imprensa. O jogador falou sobre as expectativas para o jogo decisivo pela Conmebol Libertadores. 



"Eu acho que o Peñarol vai focar na Libertadores. É um jogo de classificação para os dois. O objetivo é igual ao nosso. Vamos tentar a vaga e faremos o nosso trabalho para sair com a vitória daqui", disse o camisa 14. 

Questionado sobre a postura adversária, o meia foi enfático. 

"Eu, pessoalmente como uruguaio, sei como vão começar o jogo. Temos que entrar ligados, fazer nosso jogo e vamos trabalhar para isso. Para eles é uma pressão, mas uma motivação. Vão tentar depois de anos passar da fase de grupos. Para nós é importante, temos um time qualificado e vamos buscar sair com a classificação nesse grande jogo, frisou Arrascaeta. 

Confira alguns tópicos da entrevista coletiva:

Postura do Flamengo
"Nosso time vai tentar fazer o nosso jogo, com a bola. Temos atletas rápidos e técnicos, mas temos que estar atentos com os jogadores do Peñarol. Saberemos o momento de atacar para sair com a vaga".

Cebolla Rodríguez 
"Cebolla é um cara bacana, gente boa. Amanhã dentro do campo vamos com tudo e ele também. Depois, fora do campo, somos amigos e vida que segue".

Presença de Leandro com a delegação rubro-negra
"Tivemos o prazer de viajar com ele no avião. É prestigiado, ganhou a Libertadores aqui. Vamos buscar utilizar o pensamento positivo de todos que estão aqui".

Comemoração contra o Peñarol 
"Com certeza. Estou no Flamengo, tenho que dar o meu melhor para o time e pela torcida. Se fizer gol, vou comemorar muito. Sou torcedor do Peñarol, mas vamos deixar isso de fora".