Notícias

De contrato renovado, Pedro concede coletiva no Ninho do Urubu

Atacante revelou que seu desejo sempre foi de permanecer no Mais Querido

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após estender seu vínculo com o Flamengo até 2025, o atacante Pedro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (10), no Ninho do Urubu. O jogador rubro-negro revelou que seu desejo sempre foi de permanecer no clube, desde sua chegada no início do ano. Confira alguns trechos:

Agradecimento
“Quero agradecer ao presidente Landim, ao Marcos Braz, ao Spindel e aos meus empresários, que conduziram a negociação para que eu pudesse permanecer aqui. Estou muito feliz e motivado de poder ficar em definitivo no Flamengo até 2025”.

Vontade de permanecer
“Desde o início, minha vontade era de permanecer e isso foi resolvido. Estou motivado para dar continuidade ao meu sonho, que é de jogar no Flamengo. Graças a Deus pude permanecer”.

Sonho de jogar no Flamengo
“É realmente um sonho pisar aqui no Flamengo como jogador. Quando era moleque, ia aos jogos na arquibancada e ficava no meio da torcida. Meu projeto é continuar fazendo gols, dando a vida pelo Flamengo em campo e buscando sempre títulos importantes”.

Parceria com Gabigol e Bruno Henrique
“Quem ganha com isso é o Flamengo, com vários jogadores de qualidade no ataque. Quem entrar pode dar conta do recado. O importante é todo mundo estar bem para jogar, disposto a ajudar o time. A disputa é sadia”.

Assista na íntegra à coletiva de renovação de Pedro na FlaTV: