Libras

Notícias

De volta! Flamengo encara o Athletico-PR no 1º jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Após parada para a Copa América, equipe rubro-negra inicia maratona de decisões diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada

Por - em


Acabou a espera, Nação! Depois de um longo período sem jogos por conta da parada para a Copa América, o Flamengo inicia a maratona de partidas de julho nesta quarta-feira (10), diante do Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil e é o início de uma sequência decisiva que o rubro-negro terá este mês em três competições.

A recepção da torcida do Maior do Mundo no aeroporto de Curitiba não poderia ter sido melhor. Muita festa e apoio a toda a delegação rubro-negra. Na expectativa de um grande jogo, o atacante Bruno Henrique falou sobre o confronto desta quarta-feira.

- O Jorge Jesus conseguiu ver os problemas que tivemos contra o Athletico. Vamos marcar sob pressão nessa partida. Temos que ter intensidade na marcação. Todos vão ver que vamos correr um pouco mais. A velocidade da bola é maior lá. Todos vão marcar por setores. Esperamos fazer um grande jogo na Arena da Baixada - afirma Bruno Henrique.

Confira os relacionados para partida contra o Athletico-PR no primeiro jogo oficial no comando do técnico Jorge Jesus.