Notícias

De volta ao Serra Dourada

Poucos jogadores do Flamengo têm motivos tão bons quanto o atacante Souza para que se sintam à vontade no Serra Dourada. Afinal, quando enfrentar o Goiás neste domingo, às 16h, ele estará retornando

Por - em

Poucos jogadores do Flamengo têm motivos tão bons quanto o atacante Souza para que se sintam à vontade no Serra Dourada. Afinal, quando enfrentar o Goiás neste domingo, às 16h, ele estará retornando ao palco onde viveu grandes momentos entre 2005 e 2006.

Na sua primeira temporada pelo Goiás, marcou 18 gols no Campeonato Brasileiro e ficou a quatro de Romário, artilheiro daquela edição da competição. Em 2006, fez 17 gols e conseguiu a artilharia. Perguntado sobre como espera ser recebido pela torcida do Goiás, Souza disse que só o momento do jogo trará a resposta.

- Mas espero um aplauso, principalmente pelo que fiz com a camisa do Goiás. Vivi bons momentos lá e consegui marcar gols. Acho que foi uma ótima passagem na minha carreira. Agora estou defendendo o Flamengo e espero ajudar o time a vencer - diz Souza.