Notícias

Diretamente dos Estados Unidos, Everton Cebolinha participa do “Resenha do Jogo”, da FlaTV

Atacante foi destaque com direito a gol na partida contra o Audax, pelo Campeonato Carioca

Por - em

O Everton Cebolinha foi convidado para participar do primeiro “Resenha do Jogo” de 2024, da FlaTV, nesta sexta-feira (19). O camisa 11 foi um dos destaques na vitória do Flamengo sobre o Audax-Rj por 4 a 0, com direito a um gol. Confira alguns trechos da entrevista:

Ganhe uma carteirinha com seu nome e vantagens para ir ao Maraca torcer pelo Mengão. Clique aqui e saiba mais!

Sua primeira partida do ano

“Muito importante, não só para mim, mas para qualquer jogador, principalmente do ataque. Iniciar a temporada seja com gol ou com assistência, te dá mais confiança para a sequência do trabalho.”

Jogar fora de posição

“Já estou acostumado em fazer o lado esquerdo, meu lado de preferência. Com o professor (Tite), na própria seleção, já tinha feito o lado direito. Então, para mim é tranquilo, óbvio que não tenho tanto costume assim por não jogar com frequência, mas acabei ‘tirando de letra’, tive bons lances naquele lado.”

Projeção para 2024

“Tenho me preparado para isso. Desde o ano passado, tenho feito trabalhos por fora, desde nutrição, treinamentos e avaliação de parte tática. Espero que esse ano possa terminar bem.”

Sobre Tite

“É um cara bastante correto, coerente. Já o conheço da seleção, já tive essa oportunidade de trabalhar com ele. Iniciar um trabalho de pré-temporada é muito importante. É diferente você chegar no início da temporada, como ele chegou no ano passado, no final. Em pouco tempo conseguimos resultados, conquistamos uma vaga direta na Libertadores. Creio que começando um trabalho do zero, nós ficamos mais confiantes.”

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos

Assista a entrevista completa: