Notícias

Diretores de Flamengo e CSA se reúnem na véspera do duelo pelo Brasileirão

Jogo entre as equipes será realizado nesta quarta-feira (12), às 21h30, em Brasília

Por - em






Na noite desta terça-feira (11), os dirigentes de Flamengo e CSA participaram de um jantar na véspera do confronto, prática comum entre as diretorias dos clubes. A conversa serviu como troca de experiências e para estreitar relações com a diretoria do time alagoano. 


A comitiva rubro-negra foi formada pelo vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista; pelo diretor de relações governamentais, Aleksander Santos; e também pelo analista de marketing e relações externas, Yuri Palopoli.


Após o jantar e a conversa com os dirigentes da equipe alagoana, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, falou sobre o encontro na véspera do duelo.


“Fizemos um jantar de confraternização com os colegas do CSA. Tinha o presidente, o diretor de futebol e também com o diretor da federação alagoana. Eles venderam o jogo para Brasília e o Flamengo tem uma presença muito importante aqui. Amanhã, dentro do campo, é outra história. Mas hoje foi um jantar de confraternização com os colegas alagoanos.”