Notícias

É hora de decisão: está aberta a final da "Música do Nação"

Votação será exclusiva para sócios-torcedores no site mengo.com.br; veja os clipes das canções finalistas

Por - em
Chegou a hora de definir a nova canção temática do Flamengo. A campanha "Música do Nação" chega à sua última etapa nesta sexta-feira (14), às 10h. As composições finalistas são "Somos Uma Nação", de Cleiton Santos, e "Uma Imensidão", de Henrike Lemos. As canções foram gravadas em estúdio e deram origem a dois clipes que reúnem imagens do universo rubro-negro. 

O projeto contou com mais de 150 inscritos e duas fases eliminatórias antes da grande final. Na primeira etapa, um júri especializado, composto por grandes nomes da música, selecionou dez composições, que seguiram para votação popular. As três canções mais votadas avançaram para a decisão, mas uma delas não cumpriu os requisitos necessários da última etapa e acabou desclassificada. 

Agora, a decisão está nas mãos dos sócios-torcedores do Nação. A votação será exclusiva para os membros do Programa, de acordo com o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site mengo.com.br;
2. Faça o seu login com o seu e-mail de cadastro ou CPF e a sua senha;
3. Clique no banner na home do site;
4. Ouça as duas composições e escolha a sua favorita!

A votação será encerrada no sábado da próxima semana, dia 22/05, às 17h, e o vencedor será anunciado durante o pré-jogo de Flamengo x Fluminense na FlaTV.

Clique aqui e deixe o seu voto!

Agradecemos mais uma vez pela participação de todos os inscritos e desejamos boa sorte aos finalistas Cleiton Santos e Henrike Lemos. Saudações rubro-negras!