Notícias

Em apresentações de novos reforços, sócios-torcedores conhecem o Ninho e jogam até futmesa

Membros do Programa Nação Rubro-Negra viveram dias especiais com Thiago Maia e Pedro

Por - em
Futmesa, desafio de basquete e muita resenha. As apresentações de Thiago Maia, na quinta-feira (23), e Pedro, nesta sexta-feira (24), foram repletas de momentos únicos para os sócios-torcedores do Mais Querido. Além de abrirem as coletivas de imprensa dos atletas, os Membros do Programa Nação Rubro-Negra conversaram com os novos reforços do Mengão e ainda puderam conhecer as instalações do Ninho do Urubu. 

Na quinta-feira, o volante Thiago Maia já começou o encontro mostrando toda a sua categoria no futmesa. Em um duelo de duplas, o jogador e o sócio-torcedor Fernando venceram os sócios Henrique e Otavio. Em seguida, Thiago foi chamado para um desafio em outra modalidade: o basquete. E o jogador do Mengão só precisou de um arremesso para vencer o duelo.

“Foi incrível. Conhecer o CT era um dos maiores sonhos como rubro-negro e realizá-lo na apresentação de um jogador como o Thiago Maia foi melhor do que o esperado. Joguei basquete no Clube durante um tempo, claramente desaprendi, mas a experiência de bater essa bola com um jogador como ele foi inesquecível. Levarei para sempre essa lembrança”, comentou Henrique após o desafio. 

Já na sexta-feira, o sócio-torcedor João lembrou de um momento muito especial para a Nação na primeira pergunta da coletiva de imprensa: “Recentemente, você postou um vídeo, nas redes sociais, com várias fotos suas com a camisa do Flamengo. Eu queria saber onde você estava no dia 6 de dezembro de 2009, quando fomos hexacampeões brasileiros”, perguntou João ao novo atacante do Mais Querido. 

“No Maracanã. Estava na arquibancada, assistindo ao jogo contra o Grêmio. Jogo difícil, começamos perdendo, mas com gols do David Braz e do Angelim, de cabeça, conquistamos o Brasileiro. Eu estava lá assistindo e fiquei feliz demais”, afirmou o reforço do Mengão.

As experiências do Programa Nação Rubro-Negra são exclusivas para sócios-torcedores. Se você já é sócio, fique ligado nas próximas. Se ainda não é, acesse mengo.com.br e venha jogar junto com a gente!