Notícias

Em jogo-treino, Flamengo goleia Olaria por 9 a 0

Partida foi dividida em três tempos no Ninho do Urubu

Por - em

Focado na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 9, contra o Atlético-MG, o Flamengo disputou um jogo-treino dividido em três tempos contra a equipe do Olaria, na manhã desta sexta-feira (31), no Ninho do Urubu. Na primeira etapa, o Rubro-Negro marcou com Léo Pereira após cruzamento de Arrascaeta. 

No segundo tempo, o Rubro-negro deslanchou. Everton Ribeiro fez linda jogada, driblou o defensor e tocou para Bruno Henrique tirar o zagueiro e marcar um golaço. Logo na sequência, Gabigol ampliou em lance lindo após drible de letra: 3 a 0. Rodrigo Caio ainda fez o quarto antes da troca de time. 

O quinto gol foi marcado por Pedro Rocha em boa jogada pela esquerda. Já Pedro aproveitou duas belas jogadas pela direita com Michael e Matheus França e marcou duas vezes. No terceiro tempo, Rodrigo Muniz e Lincoln fecharam o placar: 9 a 0. 

- A gente sabe que o mais importante é estarmos na melhor forma física para a estreia do Campeonato Brasileiro e graças a Deus fizemos um bom jogo-treino, tive boas oportunidades e fiz dois gols. Agora é continuar a preparação para o time fazer uma boa estreia contra o Atlético-MG - disse Pedro.